A Canada School of Public Service (CSPS), com o apoio da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), seleciona consultor para avaliação do Projeto Brasil-Canadá de Desenvolvimento de Capacidade de Governança.

O projeto tem como objetivo melhorar a capacidade de servidores públicos federais, estaduais e municipais para desenvolver programas de formação e gerenciar políticas públicas descentralizadas.

Os interessados devem ter fluência em inglês (oral e escrita); experiência em métodos de Gestão por Resultados (GPR); e experiência na avaliação de iniciativas de desenvolvimento social.

Para participar do processo de seleção, o candidato pode solicitar cópia do edital até o dia 14 deste mês, para o e-mail aci@enap.gov.br ou diretamente por meio da Assessoria de Cooperação Internacional da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), SAIS Área 2-A, Sala 243 - 70610-900 Brasília-DF Brasil.

A data limite para envio de propostas (e-mail ou correio) é 28 deste mês, até às 14 horas (horário de Brasília).