Quem quiser participar da terceira edição do Festival Universitário de Música Popular Brasileira de Maringá, o Acorde Universitário, pode ir afinando os instrumentos. O prazo de inscrição vai de 10 de maio a 20 de junho. Podem se inscrever somente pessoas ligadas a uma das instituições de ensino superior de Maringá. Cumprido esse requisito, qualquer categoria pode inscrever sua música. Seja professor, aluno ou funcionário da instituição. 

Os inscritos passarão por uma seleção, na qual serão classificadas as 30 melhores músicas, que serão apresentadas durante o Festival, entre os dias 6 e 8 de agosto, no Oficina de Teatro da UEM.

Para esta edição do Acorde Universitário, a premiação chega ao total de R$ 7 mil em dinheiro, a ser distribuído entre várias categorias. A música vencedora levará R$ 2,5 mil.

Para conferir o regulamento do Acorde acesse o website www.uem.br/pec/dcu/acordeuniversitario3. O acesso estará disponível a partir da próxima semana. As inscrições serão aceitas pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Outras informações na Diretoria de Cultura da UEM, fones (44) 3011-3878 e 3011-3880.