A Universidade Estadual de Maringá e a Caixa Econômica Federal assinaram, hoje de manhã (30), convênio de patrocínio. A CEF repassará R$ 100 mil para as comemorações dos 40 anos da UEM e R$ 100 mil para projetos de extensão para custeio de material de divulgação e infraestrutura de cursos e eventos. No ano passado, o banco já havia transferido R$ 50 mil para as comemorações da Universidade. O reitor Décio Sperandio aproveitou a ocasião para dizer que a solenidade central relativa à data está marcada para 13 de maio, no Teatro Calil Haddad, e para agradecer a parceria que permitirá a execução dos projetos. Lembrou ainda outros projetos que estão em execução com apoio da Caixa. Sérgio Scramin, gerente regional da CEF, e Fábio Carnelós, superintendente regional, destacaram a parceria com a UEM é importante e que pretendem continuar o trabalho com a Universidade.

Também participaram da reunião o vice-reitor Mário Azevedo, o pró-reitor de Administração, Marcelo Soncini, o assessor de Planejamento, Paulo Rosa, a gerente regional de Marketing da CEF, Rosemary Rodrigues Silva, o gerente geral da agência da CEF da UEM, Antonio Bettinardi Pedro, entre outros.