Uma ótima notícia aos amantes da leitura. A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) agendou a quarta edição da Semana do Livro, que começa nesta terça e segue até sexta-feira. Os preços e a variedade de publicação são os grandes atrativos da Semana. O leitor vai encontrar livros a partir de R$ 5,00 e poderá adquirir qualquer um dos lançamentos da Editora pela metade do preço. Exemplares da Coleção Ensino a Distância também serão vendidos a preços especiais.

Ao todo a Eduem vai comercializar 120 títulos diferentes, com de 1.300 exemplares. Os pagamentos poderão ser parcelados em cartão de crédito.

A Semana do Livro terá o ponto de venda ao lado do Restaurante Universitário, com atendimento das 8h30 às 21h30. Para outras informações entre em contato com a Editora pelo fone 44 3011-4103.