O Departamento de Odontologia (DOD) da UEM acaba de lançar a segunda edição do seu Guia do Estudante. O intuito é facilitar a vida do aluno na universidade e compilar as principais informações sobre o curso em um mesmo lugar.

O Guia conta com dados sobre a filosofia do curso, bem como a organização curricular, sistema de avaliação, disciplinas regimentais, atividades acadêmicas complementares, entre outras informações. O material foi organizado pelos professores Marina de Lourdes Calvo Fracasso, Raquel Sano Suga Terada, Mirian Marubayashi Hidalgo e Liogi Iwaki Filho.

Conjuntamente, também foi lançado o Manual da Clínica Ampliada do Curso de Odontologia da UEM, organizado pelos professores Mitsue Fujimaki Hayacibara, Raquel Sano Suga Terada e Wilton Mitsunari Takeshita.