O Departamento de Análises Clínicas da Universidade Estadual de Maringá abrirá uma nova turma para o curso de especialização em Análises Clínicas, com aulas a partir do início do segundo semestre deste ano.

Será a quarta turma do curso, que tem como objetivo oferecer aos profissionais Farmacêuticos e Biomédicos a possibilidade de atualização, reciclagem e especialização em temas de relevância para a sua atuação profissional. O curso está estruturado em aulas teóricas e práticas e acontecerá nos finais de semana. Os alunos serão capacitados para desenvolver, analisar e interpretar cientificamente dados clínico-laboratoriais, além de gerar novos conhecimentos na área.

Informações sobre as inscrições e desenvolvimento do curso poderão ser obtidas no site do departamento de Análises Clínicas a partir de maio. O endereço é www.dac.uem.br e o fone é 44 3011- 4850.