A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) está promovendo o Concurso de Produção Acadêmica do Programa Universidade Sem Fronteiras – USF. O objetivo é incentivar a produção intelectual acadêmica dos docentes, profissionais recém-formados e bolsistas de iniciação científica que atuam nos projetos do Universidade Sem Fronteiras, bem como divulgar as ações desenvolvidas e seus resultados.

Serão premiados 15 trabalhos, que podem ser apresentados nas seguintes categorias: artigo acadêmico, relato de experiência, vídeo documentário, mostra de fotografias, publicação escrita para disseminação no âmbito da comunidade alvo do projeto. O regulamento e mais informações podem ser conferidos no endereço www.usf.pr.gov.br. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 18/02 (quinta-feira).

Mais informações: www.seti.pr.gov.b