Neste domingo, dia 25, os 3.389 candidatos inscritos no concurso vestibular do ensino a distância da UEM, fazem as provas em 19 cidades do Paraná. Eles concorrem a uma vaga nos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, História e Letras. Do total de inscritos, 455 candidatos se inscreveram pelo sistema de cotas oferecido pela UEM. 

As provas serão aplicadas de manhã e à tarde. Pela manhã, iniciando às 8h50, os candidatos respondem questões de conhecimentos gerais. O término é 13 horas. À tarde, com início às 14h50, serão aplicadas questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, além da prova de redação. A prova termina às 19 horas.

A relação das cidades, bem como os locais de prova, está disponível para consulta no site da Comissão Central do Vestibular Unificado (www.uem.br/vestibular). Ao clicar na cidade escolhida no ato da inscrição, o candidato obterá a informação completa do local onde deverá realizar a prova, inclusive com número de bloco e sala. 

Os organizadores do concurso recomendam que os candidatos compareçam aos locais de prova com, no mínimo 30 minutos de antecedência, portando documento com foto.

A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 11 de novembro, às 10 horas, pelo site www.uem.br/vestibular. Outras informações pelo telefone 44 3261-4450.