Escultura e vasos argila produzidos por portadores de necessidades especiais e idosos estão expostos no Maringá Park Shopping Center. A mostra começou no dia 16 de setembro e vai até dia 30, no 3º piso do shopping. Serão expostas 20 peças que fazem parte do Projeto Arte e Inclusão. Este projeto é realizado pelo Laboratório de Escultura Arte e Neuroplasticidade, na Universidade Estadual de Maringá. E oferece oficinas de escultura em argila para portadores de necessidades especiais, e é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do município. A exposição e o laboratório são coordenados pelo professor Valmir Batista da Silva. Com a orientação do artista plástico Edvan Dias de Souza, ex-aluno do Laboratório.  As esculturas expostas estão à venda com o preço a partir de R$ 40. Também estarão expostos trabalhos dos alunos do Colégio Estadual João XXIII e do Centro de Convivência João Paulo II.