A Agricultura Familiar – preparando o produtor rural para o futuro é o tema da Rede de Dinamização das Feiras da Agricultura Familiar que será realizada em Doutor Camargo, na Câmara Municipal, no dia 24 deste de mês, a partir das 19h30. Durante o evento, serão debatidos temas como Importância da Produção e Manejo Adequado dos Produtos; Colheita e Pós-Colheita: o que é básico para o obtenção de sucesso?; Dinamização das Vendas Conquistando Ainda Mais o Cliente; Feira de Dr. Camargo: aspectos positivos e quais os desafios para crescer?; e Agroindústria Familiar: uma alternativa de crescimento.

A Rede é um projeto integrante do Programa de Extensão Universitária, Universidade Sem Fronteiras, do Governo do Paraná/Seti, com o objetivo de dinamizar a produção e a comercialização dos produtos produzidos pela agricultura familiar nos municípios do Programa de Desenvolvimento da Região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Pró-Amusep).

O evento é promovido pela UEM, Projeto de Extensão Rural, com apoio da Emater e Universidades Sem Fronteiras e com patrocínio da Prefeitura de Dr. Camargo. O ônibus sairá da UEM (em frente do Restaurante Universitário) às 18h50. Os interessados devem ligar para 8832-7875.