NEWSLETTER 120/2022-ASC E PEC

Newsletter 120/2022-ASC e PEC



Olá, comunidade acadêmica!

 

Confira as informações que a Assessoria de Comunicação Social preparou durante a semana que passou. CAD terá novos representantes discentes. Profissionais do Núcleo Observatório da UEM auxiliam na criação da Lei de Amparo à Moradia aos de Baixa Renda. E tem mais: UEM seleciona estudantes para mestrado em Produção Sustentável e Saúde animal. Projeto do departamento de Educação física oferta aulas de natação para comunidade interna e externa. Estão abertas as inscrições para o programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas. Feriado do dia do Servidor Público foi transferido para o dia 11 de novembro. Confira o nosso newsletter!



1 - Conselho de Administração da UEM tem novos representantes discentes. Acadêmicos assumiram o cargo, como titular e suplente, para cumprir mandato de um ano.‍


2 - Observatório das Metrópoles ajudou na lei de amparo à moradia aos de baixa renda. Lei foi sancionada e processo de criação contou com a participação de profissionais do núcleo do Observatório na UEM.‍


3 - Valorização e melhores condições de trabalho para o servidor. Gestores parabenizam comunidade da UEM no Dia do Servidor Público e compartilham ideais de luta em prol do serviço público.


4 - Feriado do Dia do Servidor Público é adiado para 11 de novembro. Seguindo comunicado oficial da Seti, UEM transfere comemoração para novembro, precedendo  feriado da Proclamação da República.


5 - Evento com famílias de hortas comunitárias de Sarandi tem nova data. Encontro de agricultores será realizado no próximo dia 6 e contará com diversas palestras.‍


6 - UEM seleciona estudantes para mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal. Inscrições para o Programa de Pós-Graduação vão até o dia 18 de novembro e poderão ser efetuadas pela internet.


7 - UEM abre processo seletivo para pós-graduação em Engenharia de Alimentos. Para esse processo seletivo foram abertas um total de 18 vagas; inscrições são gratuitas.


8 - Edital abre vagas para Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas. Candidatos têm até 4 de novembro para se inscreverem no processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado.


9 - Universidade abre vagas para turmas de natação e de hidroginástica. Aulas fazem parte de um projeto do Departamento de Educação Física; há várias opções de horários.


Problemas para visualizar este conteúdo?
Entre em contato no e-mail: sec-cpr@uem.br