A Universidade Estadual de Maringá aceita inscrições para o Projeto Médicos da Graça. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 deste mês, na Diretoria de Cultura, no Bloco A-34. Os inscritos irão participar de um curso de técnicas e exercícios de improvisação e expressão corporal e conhecer os cuidados e procedimentos  para atuar nos hospitais.

O objetivo do curso é preparar futuros integrantes do projeto, que basicamente atende crianças e o adolescentes hospitalizados, promovendo, por meio da arte e da cultura, a humanização das relações no ambiente hospitalar. O curso é aberto a pessoas maiores de 18 anos, pertencentes ou não à comunidade universitária. As aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras, das 18h25 às 20h30, até o final de abril. Será cobrada uma taxa de matrícula de R$ 25,00 e uma mensalidade de R$ 35,00. Os participantes recebem certificado. Informações na Diretoria de Cultura, pelo telefone 44 3261-3880.