Até 9 de fevereiro serão aceitas inscrições de trabalho para o 4º Congresso Internacional de Psicologia, que será realizado de 26 a 29 de maio no Centro de Eventos Araucária sob o tema Conhecimento e saúde mental: compromisso com o desenvolvimento humano. O evento também irá comemorar os 30 anos do curso de Psicologia da UEM. 

O congresso reunirá alguns dos mais renomados pesquisadores da área no mundo, com conferências internacionais, minicursos, apresentações de trabalho (comunicações orais e painéis) e mesas-redondas.

Um dos objetivos do evento é oportunizar espaço para a divulgação e a apropriação de saberes no campo da Psicologia e de ciências afins, desenvolvidos em diferentes sociedades e culturas de diversos países, como México, África do Sul, Cuba, França, dentre outras, permitindo uma maior compreensão da condição humana.

Além do site www.cipsi.uem.br, os interessados também poderão obter mais informações pelos telefones (44) 3261-3871 e 3261-4291, no Departamento de Psicologia da UEM.