A Universidade Estadual de Maringá divulga, nesta sexta-feira, dia 19, às 10 horas, a lista com os aprovados no Vestibular de Verão. As provas do concurso ocorreram de 30 de novembro e 2 de dezembro com a disputa de 1.582 vagas, distribuídas em 50 cursos de graduação. No total foram 16.657 inscritos, com 9,2% de índice de desistência.

O resultado do concurso estará disponível para consulta no site www.vestibular.uem.br e nas secretarias dos câmpus regionais nas cidades de Cianorte, Goioerê, Umuarama e Cidade Gaúcha. Em Maringá, as listas com os nomes dos aprovados poderão ser consultadas no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

Os aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 20 a 28 deste mês pelo site www.daa.uem.br. O envio da documentação para a Universidade pode ser feito até o dia 29, último prazo para a postagem. No dia 29, a UEM divulga a listagem de segunda chamada dos aprovados, que terão de fazer a solicitação de vagas nos dias 5 e 6 de janeiro. Tudo pelo site www.daa.uem.br.

Importante lembrar que todos os aprovados, tanto neste Vestibular de Verão quanto no Vestibular de Inverno, realizado em julho deste ano, terão de fazer a confirmação de matrícula entre os dias 2 e 10 de fevereiro de 2009. O ano letivo começa em 2 de março

No Manual do Candidato, disponível no site www.vestibular.uem.br, estão todas as informações complementares. Detalhes sobre a matrícula também podem ser obtidas na Diretoria de Assuntos Acadêmicos, pelos fones 44 3261-4574 e 3261-4241.

As inscrições para o próximo Vestibular da UEM estarão abertas no período de 1º a 21 de abril do próximo ano e deverão ser feitas pelo site www.vestibular.uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv