A Universidade Estadual de Maringá publica, hoje (7), a partir das 14 horas, a segunda chamada do Vestibular de Inverno. No caso do curso em que houver sobra de vaga, os candidatos classificados em lista de espera devem solicitar sua vaga pelo site www.daa.uem.br. O prazo de solicitação segue até amanhã (8), lembrando que a classificação se dará de acordo com a ordem da lista de espera publicada pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) no dia primeiro deste mês.

Importante dizer que todos os candidatos que estão com o nome nesta lista e têm interesse em concorrer a uma vaga precisam fazer essa solicitação, do contrário não terão direito a participar das demais chamadas programadas pela Universidade (a próxima será na terça-feira, dia 12).
No sábado (9), será publicado o resultado dos aprovados na segunda chamada, que terão até segunda-feira, dia 11, para fazer a efetivação da matrícula, também pela internet.