Tem início, nesta terça-feira (27), às 8 horas, no Anfiteatro Ney Marques, a segunda etapa do II Fórum das Licenciaturas da UEM. Na programação da manhã, está a mesa-redonda A Inter-relação entre a UEM e as Escolas de Educação Básica: os espaços de vivência da prática profissional.

Às 14 horas, outra mesa-redonda vai discutir o tema Socializando Propostas e Experiências: os cursos de licenciatura e as ações junto às unidades de Educação Básica.

Quase mil pessoas participaram da cerimônia de abertura da primeira etapa do evento, dia 7, no Centro de Eventos Araucária. No dia 4 de junho, a partir das 9 horas, será realizada a última etapa do Fórum, com apresentação das propostas dos grupos participantes e elaboração final do documento do II Fórum de Licenciaturas da UEM. A etapa final também será no Ney Marques, no câmpus da Universidade.