A Universidade Estadual de Maringá promove a 1ª Mostra de Dança Moderno-Contemporânea, de 28 a 31 deste mês. Na programação, grupos de Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Londrina e São Paulo. As apresentações serão a partir das 20h30, na Oficina de Teatro da UEM, e as oficinas, a partir das 15 horas, na Sala de Dança, Bloco A-34.

No dia 28, apresentam-se o Grupo Verve, o Grupo Erastos e o Ballet Experimental de Maringá. No dia 29, a Escola de Dança de Apucarana e o Soul Jazz Grupo de Dança. No dia 30, será a vez de Grupo D4, Projeto Oficina de Dança da UEM, Curso de Contemporâneo da UEM VEM e Grupo Teia. No dia 31, Danceato encerra as atividades. A entrada é franca.

Serão oferecidas cinco oficinas: Corpo Mestiço, Dança Contemporânea para Bailarinos, Técnica Contemporânea, Princípios da Desarticulação e Corpo na Cena. Cada uma delas custa R$ 10,00. As inscrições devem ser feitas no local antes de cada oficina. Outras informações na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/Diretoria de Cultura, fone 3261-3880.