No período de 7 a 18 de maio está programada a 24ª Semana Paranaense dos Estudantes de Zootecnia, com palestras na sede da Sociedade Rural de Maringá, no Parque Internacional de Exposição Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

O evento contará com especialistas do agrobusiness e de áreas relacionadas à formação do profissional, que irão debater sobre as especializações necessárias para o futuro profissional. A idéia é discutir a questão do mercado de trabalho e de que forma a solução para as crises no campo passa pela formação técnica e por projetos que sigam corretamente a legislação tanto dos produtores e importadores quanto a dos consumidores.

Outros temas também entrem em foco durante a semana, como A Força do Empreendedorismo na Geração de Riquezas; Administração de Propriedades Rurais; Produção Artesanal de Alimentos Derivados do Leite. Para consultar a programação completa acesse site www.apez.com.br.

A Semana é uma realização da Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia (Apez), em parceria com o Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá, Sebrae, Senar e Sociedade Rural de Maringá.  Para outras informações entre em contato com a Apez pelo fone 44 3261.4351.