Programa de Pós Graduação Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional - ProfSocio

Conceito 3
sociologia
Ciências Humanas
Mestrado Profissional
O objetivo do Programa de Pós-Graduação em Rede para o Ensino de Sociologia – ProfSocio é propiciar um espaço de formação continuada para os professores de Sociologia que atuam na Educação Básica, ou àqueles que desejam atuar nesta área, inserindo-os em uma rede nacional de produção de metodologias de ensino e de pesquisa acerca das Ciências Sociais e Educação. O curso se destina: A) aos professores da rede pública da educação básica que ministram aulas de sociologia; e b) aos portadores de diploma de licenciatura reconhecidos pelo MEC.
Educação, escola e sociedade
Juventude e questões contemporâneas
Práticas de ensino e conteúdos curriculares
Antônio Ozaí da Silva
Eliane Sebeika Rapchan
Fagner Carniel
Hilton Costa
Marinvânia Conceição de Araújo
Meire Mathias
Thomas Antonio Burneiko Meira
Walter Lúcio de Alencar Praxedes
Zuleika de Paula Bueno
Fagner Carniel
Antônio Ozaí da Silva
(44) 3011-4288
Departamento de Ciências Sociais – Centro de Ciências Humanas – Universidade Estadual de Maringá. Av. Colombo, 5.790, Bloco G34, Térreo. Bairro Jd. Universitário. Maringá-PR. CEP: 87020-900.